AVISO:
Todas as informações dos concursos, divulgados no portal da Confoto, são de inteira responsabilidade dos seus respectivos organizadores e patrocinadores.

Salões Internacionais com Patronage FIAP  http://patronages.fiap.net/index.html

Resultados de Salões e Concursos em Notícias http://www.confoto.art.br/fotografia/noticias.html

CONCURSO DE FOTOGRAFIA “40 anos de transplantes de medula no Brasil”

 

Em alusão aos 40 anos do primeiro transplante de medula óssea, realizado no Brasil em 1979 na cidade de Curitiba, a SBTMO lança o concurso fotográfico “40 anos de transplantes de medula no Brasil”. A partir do dia 1º de dezembro serão aceitas as primeiras imagens em três categorias diferentes: pacientes; profissionais de saúde e público em geral.

Cada participante pode inscrever-se com até duas fotografias com temas livres ou relacionados ao TMO. Com o tema “Tolerância, Coexistência e Resiliência “, os participantes podem expressar a sua visão sobre o transplante de medula óssea, abrangendo o trabalho das equipes multidisciplinares, a rotina de pacientes transplantados ou que esperam por uma doação e a luta dos familiares, entre outros. Já na temática livre cada autor poderá se expressar de forma criativa sem restrição ao assunto.

A SBTMO elaborou uma Comissão Técnica formada por médicos e fotógrafos profissionais para analisar as imagens disponíveis. Serão pré-selecionadas 20 fotografias que serão expostas nas redes sociais da Sociedade para votação online.

Serão escolhidos três vencedores com base no número de curtidas de cada fotografia na página da SBTMO no Facebook. O 1º colocado em cada categoria receberá medalha de ouro; o 2º de prata e o 3º de bronze.

Mais info: clique aqui

Copyright